|

Rachel Sheherazade, do SBT, defende grupo que amarrou homem nu em poste e provoca polêmica

Rachel

A polêmica do dia envolve uma das apresentadoras mais controversas de todos os tempos da última semana: Rachel Sheherazade, do SBT.

A apresentadora, conhecida por dividir opiniões na internet, provocou discussões de ódio & amor (mais ódio que amor, na verdade) ao fazer um comentário a favor do grupo de jovens que detiveram um suposto assaltante, o agrediram e o deixaram nu e preso com uma trava de bicicleta a um poste. O caso ocorreu no Flamengo, no Rio de Janeiro.

No SBT Brasil de terça (4), Rachel fez um comentário um tanto radical sobre o caso. A apresentadora o definiu como o “marginalzinho amarrado ao poste”.

“Num país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”, disse. “O Estado é omisso, a polícia desmoralizada, a Justiça é falha… O que resta ao cidadão de bem, que ainda por cima foi desarmado? Se defender, é claro”. Ela ainda completou: “O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite”. Assista ao vídeo:

 

Com informações do: “Veja São Paulo”
Hoje durante o “SBT Brasil” a apresentadora voltou atrás em seu discurso dizendo que não faz apologia a violência; Veja:

Decorrente a isso, voltou a tona um vídeo antigo onde Silvio Santos diz em um trecho “Aprendeu na faculdade a escrever o que deseja, vai escrever… compra uma estação de televisão, compra um jornal, na minha não, na minha vai dar a notícia….”

Short URL: http://newsevoce.com.br/?p=8537

Posted by on Fev 7 2014. Filed under +semana, Mais, Vídeos. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Leave a Reply

*

Recently Commented

  • JEFERSON SOARES: QUERIA MUITO QUE VCS REPRISASEM CAMINHOS DO CORAÇAO ,OS MUTANTES OU PROMESSAS DE AMOR PQ MARCOU...
  • waryvagrant9523.jimdo.com: Un gros bravo à l’auteur du site web
  • Gabriel: Só Faltou A Reprise Da Priemeira E Segunda Temporada De Rebelde
  • Gilda T. Hevesi: Super Fun Night não tem a menor graça. Dificil aceitar as grosserias, o guarda-roupa horroroso da...
  • vitor: se não passa de novo eu vou fica maluco tem que colocar de tv de tarde